sexta-feira, 11 de junho de 2010

- Ilustrações -


Aqui, algumas ilustrações do mangá, espero que curtam, sempre estaremos postandui, mais imagens e novidades do que vem pela frente em os guardiões celtas


( cliquem nas imagens para ampliá-las )




Os Guardiões Celtas ( Falcon, Hyro, Elmoon e Eyden )




Os Guardiões Celtas ( O Clã Wandekoken )






Os Guardiões Celtas ( Hyro )






Os Guardiões Celtas ( Elmoon, Eyden e Hyro )



Os Guardiões Celtas ( O Espirito animal de Falcon )




Os Guardiões Celtas
( Eyden, vestindo a armadura de esmeralda )




Os Guardiões Celtas ( Líder do Clã A.RE.A. )




Os Guardiões Celtas
( Os 3 grandes magos: Marino, Amom e Epsylon
)




Os Guardiões Celtas ( Ferluci )





Clã: Arautos da Reencarnação de Arqueid



Imagens editadas pelo designe Flávio Ferreira
Em breve, mais imagens ^^






8 comentários:

  1. Seu blog é muito show! E os desenhos tbm!
    parabéns!

    ResponderExcluir
  2. UOUUUUUU a A.R.E.A é muito foda ..lol
    estou aguardando a aparição deles ..

    ResponderExcluir
  3. Nossa vcs fiseram um otimo trabalho muito bom seu manga..."^>^"

    ResponderExcluir
  4. Mto maneiro cara, novo fã hein, rshs.
    E visita e segue se puder meu blog.

    studiosbirutex.blogspot.com

    Flw.

    ResponderExcluir
  5. cada dia que se passa seus rabiscos melhoram mais... continue assim! blog tá d+

    ResponderExcluir
  6. muito bom cara sou seu fan só ta faltando um projeto de animação por q merece , ou como é q vc concegue colorir desse jeito ? eu tento colorir mais meus desenhos sai sem vida meio estrenhos continue assim ou vou deixar aqi meu msn maiconkener14@hotmail.com e meu blog hyugayoshiro.blogspot.com.br assece pra trocarmos esperiencias e duvidas vlw cara flw

    ResponderExcluir