sexta-feira, 11 de junho de 2010

- ADMS - ( Lord Alex )



( AUTOR/DESIGN/EDIÇÃO )


Olá ! Prazer...

Meu nome é Alex Ferreira , mas podem me chamar de Lord Alex, criei '' os guardiões celtas '' em 2004, só não me perguntem a data. Comecei a escrever livros, desde então eram somente textos e poucas gravuras, só o que eu sabia, era que eu queria que minha ideía fosse reconhecida e popular. Lia para meus amigos, parentes e tal, mas não tinha muito resultado, somente ano passado, resolvir transformar as fántasticas aventuras de Falcon e sua turma em mangá.
Desde pequeno, gostei muito de animes e mangás, então não tive muito trabalho em criar cenas, rostos, nomes e outras coisas a mais...
Irei postar aqui em breve, as aventuras medievais dessa turma, espero que se divirtam com o atrapalhado Eyden e com o brigão Elmoon, assim como noticias de jogos, animes e mangás.
As pessoas disem que eu sonho demais e continuo sonhando, primeiro porquê nunca fez mau sonhar rsrsrs....os guardiões celtas é um deles, e esse eu não vou desistir nunca, e pode ter certeza de uma coisa, vocês irão ouvir falar muito dele..............^^






2 comentários:

  1. Legal esse mangá. Também to criando um desenho, na verdade é uma fanzine (HQ amadora), postarei no meu blog quando estiver pronto!!!

    ResponderExcluir
  2. adoraria ver sua fanzine, assim que você tiver um tempo, mostre-me, quem sabe agente não troca umas idéias? abraços ........

    ResponderExcluir