terça-feira, 27 de julho de 2010

Flαvio Ferreirα

- Novo Membro -


DESIGN/EDIÇÃO/COLORS )


Apresentando me Flávio Ferreira o mais novo e recente membro da equipe Celta!
Venho dizer que o
mangá Os Guardioes Celtas é otimo. Mas devo confesar que no inicio quando li nem dei muita bola, mas agora eu to gostando é demais.
E estou aqui não so como membro mas como um apoio ao dono do mangá '' Lord Alex '' cujo a imaginação é incrivel, alem de desenhar muito bem (Aye!).
Bem estou aqui tambem para ser ultil em tudo o que for preciso, postagem, edição, etc[...] o que for preciso ser feito eu farei, e tentarei de tudo para que voce leitor tenha uma leitura da qual sinta prazer em lê-la. Eu relamente desejo muita sorte principalmente para o Lord Alex e para nós membros, que o mangá Os Guardiões Celtas vem ter um otimo sucesso e que sabe um dia se Deus permitir ser oficialmente um
ANIME.
Bom é isso, eu acho que ja falei muita baboseira por um post (Aye!). Espero que divirtam-se muito. Otima leitura! ... Ah!! Prazer ;D



3 comentários: