terça-feira, 14 de setembro de 2010

- Anime Party termina com jogos, cosplayers e dança -

Após dois dias de celebração a cultura japonesa, o Anime Jungle Party (AJP) chegou ao fim domingo (12). Segundo a organização do evento, mais de 5 mil pessoas prestigiaram o evento. Os destaques da programação do último dia são as apresentações em duplas dos cosplays, famosas pela criatividade e empenho dos participantes. De acordo com o organizador do AJP, Christian Alencar, a dupla vencedora participará de uma eliminatória envolvendo os melhores cosplayers da região norte. Ele afirma que a dupla selecionada irá representar a região em um concurso internacional em São Paulo. “Também teremos a apresentação de cosplays de outros Estados, isso é fundamental para promover uma troca de informações e melhorar nossas técnicas daqui”, comentou Christian. No sábado, dia 11 de setembro, o AJP realizou as apresentações individuais de cosplays.

Segundo o organizador do AJP, o festival nasceu em 2006, após verificarem a necessidade de vários adeptos do estilo japonês por um evento do estilo.

O AJP é realizado no Clube do Trabalhador do Sesi, na avenida Cosme Ferreira, bairro São José I, zona leste de Manaus. Livre acesso a 15 brinquedos infláveis e mais de 30 máquinas entre fliperamas, computadores com jogos em rede, além dos famosos Guitar Hero, DJ Hero e Street Fighter, entre outros.

Fonte: D24AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário