sexta-feira, 17 de setembro de 2010

- Dragon Ball Kai: Wellington Lima confirma participação -



Parece que a dublagem brasileira de Dragon Ball Kai finalmente voltou a entrar nos eixos e não vai terminar como a mexicana. Depois de Wendel Bezerra dizer que vai dublar Goku, agora é a vez de Wellington Lima (Bardock e Raditz) mudar de idéia e dizer sim a BKS. O ator confirmou ao site Henshin os motivos de ter reavaliado sua decisão:

“Ontem (15), eu tive uma reunião na BKS e me ofereceram uma nova proposta de trabalho e, além disso, meu Orkut, meu Facebook e meu Twitter entupiram com os pedidos dos fãs para eu fazer Dragon Ball Kai. Então, considerei tudo isso e em respeito aos fãs eu decidi dublar a série”.

Com essa boa notícia, os fãs ficam mais aliviados e torcendo para que os demais atores resolvam seus problemas com o estúdio e dublem suas devidas participações na série. Vale lembrar que Fábio Lucindo, (Kuririn), também já está confirmado. A expectativa agora é com relação ao ator Luiz Antonio Lobue (Piccolo), que se reuniu com a BKS, mas ainda não se sabe qual foi sua decisão.

Fonte: ANMTV


Nenhum comentário:

Postar um comentário