sexta-feira, 17 de setembro de 2010

- Keanu Reeves fala sobre o live-action de Cowboy Bebop -



O famoso ator
Keanu Reeves deu novas declarações ao site Collider sobre o status atual da adaptação de Cowboy Bebop para live-action. Ele disse o seguinte: "Não ouvi nada a respeito. Eles rejeitaram o script, pois seria muito caro filmar. Não sei se decidiram fazê-lo... Porque custaria, acho que, meio bilhão de dólares se usasse esse roteiro. Então, não sei como está a situação do filme neste momento.”

Reeves tinha mencionado que ao site MTV News, em setembro do ano passado, disse que o escritor Peter Craig foi reescrever o roteiro. Ele falou que os produtores estavam "apenas tentando trazer o projeto de volta".

O estúdio 20th Century Fox, a produtora 3 Art Entertainment e a Sunrise vão co-produzir a adaptação do anime de 1998. Os produtores envolvidos são o presidente da Sunrise, Kenji Uchida, o diretor original de Cowboy Bebop, Shinichiro Watanabe e o supervisor do roteiro dessa série, Keiko Nobumoto. O próprio estúdio Sunrise e Masahiko Minami (Ex-produtor da Sunrise e co-fundador do estúdio Bones) estarão atuando como consultores da produção.

Fonte: ANMTV




Nenhum comentário:

Postar um comentário