quarta-feira, 8 de setembro de 2010

- Kingdom Hearts, Homem-Aranha e Batman -



Com a chegada de setembro o mercado de games começa a esquentar e se preparar para as festas de fim de ano. O início de setembro traz títulos de marcas fortes e esperadas para vários consoles.

O principal destaque é "Kingdom Hearts: Birth by Sleep", RPG exclusivo para PSP e em produção há mais de cinco anos, o título serve como prólogo para toda a franquia que mistura elementos de universos da Disney e Square Enix.

Aqui, o jogador assume os personagens Terra, Ven e Aqua, três jovens usuários da keyblade, uma arma em forma de chave que só pode ser empunhada por um grupo seleto de pessoas. A trama promete mostrar um grande embate de forças do bem e do mal, explicando muitos dos eventos e vilões dos episódios posteriores.

Outro título forte do período é "Spider-Man: Shattered Dimensions", game de ação multiplataforma que permite controlar quatro versões diferentes do Homem-Aranha: a versão convencional; um do passado, chamado Noir; um do futuro, do ano 2099; e a versão Ultimate, mais jovem e no controle do uniforme negro, que depois vira o vilão Venom pela cronologia oficial. Cada versão do aracnídeo conta com fases e poderes únicos, que prometem oferecer grande.

Outro super-herói no pedaço é o Cavaleiro das Trevas, que surge em "Batman: The Brave and the Bold", jogo de pancadaria em 2D para Wii e Nintendo DS produzido pela WayForward, estúdio responsável pelo aclamado "Contra 4".

Fonte: UOL Jogos


Nenhum comentário:

Postar um comentário