quarta-feira, 8 de setembro de 2010

- O nível máximo de "Borderlands" -


A Gearbox anunciou que "Borderlands" receberá um adicional gratuito que eleva o nível máximo do personagem de 61 para 69. A data de lançamento da atualização não foi revelada, mas a produtora espera disponibilizá-la próximo à chegada da edição de Game do Ano.
De acordo com a produtora, além do aumento de nível máximo, o extra também promete balancear alguns aspectos do game, mas não foram divulgados detalhes das alterações que o adicional traz.



Game do Ano


Revelada em agosto e com lançamento previsto para o mês de outubro, a edição "Game do Ano" de "Borderlands" traz, além do jogo, todos os mapas já lançados e os extras "The Zombie Island of Dr. Ned", "Mad Moxxi's Underdome Riot" e "The Secret Armory of General Knoxx", bem como "Claptrap's New Robot Revolution", que tem lançamento previsto para setembro.

"Borderlands" é um híbrido de jogo de tiro e RPG que coloca o jogador em um ambiente futurista e pós-apocalíptico criado a partir do Unreal Engine 3. O game pode ser descrito como uma mistura de "Mad Max" e "Diablo", oferecendo inúmeros desafios, inimigos, armas e veículos.



O jogo foi lançado em 2009 e está disponível para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.


Fonte: UOL Jogos

2 comentários:

  1. Oi, fera! Se você curtiu o homem-camaleão dá uma sacada no meu BLOG que tem um monte de coisas bacanas e tem tb comunidade do orkut. conto com vc...

    BLOG: http://homemcamaleao.blogspot.com/

    COMUNIDADE NO ORKUT:http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=101415630

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Olá Suád, já olhei seu blog, e já estou participando da sua comu no orkut, até mais ^^)

    ResponderExcluir