sábado, 25 de setembro de 2010

- Sailor Moon: Band inicia negociações com a Toei -



Segundo o site SOS SM Project, a emissora de TV aberta Bandeirantes está em negociação com a Toei Animation para a exibição do anime Sailor Moon. Como divulgado no início do ano por Eduardo Lúcio, representante da empresa aqui na América Latina, a proposta seria mesmo de iniciar um novo licenciamento da série em todo o mundo, o que já está acontecendo ao longo deste ano.

Como já era previsto, o início da exibição deve ocorrer no próximo ano, óbviamente ainda sem data definida. O que espera-se, é que Sailor Moon vá ao ar junto com Cavaleiros do Zodíaco, o que, se exibido em um horário digno, pode elevar a audiência da Band e desencadear uma nova porta para os animes no Brasil, situação que não deixa de ser uma possibilidade.

Mais informações não foram divulgadas por enquanto, contudo, o mesmo site publicou que a Band, assim como outras emissoras brasileiras, estarão presentes no MIPCOM, em outubro, onde acontece o licenciamento de vários produtos. O contrato da venda dos direitos deve ser assinado pela TV Bandeirantes no evento, assim, permitindo aos fãs brasileiros o início da contagem para a re-estreia de Sailor Moon na TV.

Fonte: ANMTV



Nenhum comentário:

Postar um comentário