terça-feira, 21 de setembro de 2010

- Evangelion de volta pela JBC -





Um dos mangás mais aguardados pelos leitores brasileiros, Neon Genesis Evangelion agora retorna às bancas de todo o país pela Editora JBC.

Considerado como um dos maiores fenômenos de vendas no Japão e no mundo, Evangelion, baseado no anime produzido pelo estúdio GAINAX e dirigido por Hideaki Anno, estreou nas páginas da revista Monthly Shonen Ace (Kadokawa Shoten) em dezembro de 1994, pelos traços de Yoshiyuki Sadamoto.

O segredo do sucesso talvez estejaem sua trama complexa, que aborda assuntos profundos como a psique humana, seus conflitos internos e relacionamentos. Shinji Ikari, um jovem de 14 anos carente de afeto e desprovido de amor próprio, de repente, é chamado por seu pai – com quemnunca manteve contato – para pilotar os Evas e salvar o mundo de misteriosos seres chamados Anjos, os quais ninguém sabe ao certo se são enviados de Deus para castigar a humanidade ou alienígenas invasores.

Agora, o mangá está de volta ao Brasil em quatro edições inéditas, do volume 21 a 24, lançadas mensalmente a partir do dia 28 de setembro de 2010. E os leitores não precisam se preocupar: a Editora JBC manterá o mesmo formato e número de páginas das anteriores, para que os fãs possam completar suas coleções.


Neon Genesis Evangelion
Autor: Yoshiyuki Sadamoto
Formato: 13,3 x 20,2 cm
Nº de páginas: 100 (média)
Preço: R$ 7,90


Fonte: Anime Pró




Nenhum comentário:

Postar um comentário