quarta-feira, 13 de outubro de 2010

- Dragon Ball Kai: Freeza ganhará uma nova voz -



A lista de novos dubladores que entram para o elenco de
Dragon Ball Kai começa a ficar cada vez maior. Após a desistência de Alfredo Rollo (Vegeta) e Luis Antônio Lobue (Piccolo), que foram substituídos por Dado Monteiro e Vagner Santos respectivamente, agora é a vez de outro importante personagem ter nova voz. Segundo o site Henshin, trata-se do vilão Freeza, que a partir de agora será dublado por Hamilton Ricardo. Anteriormente quem interpretava o vilão era Carlos Campanille, que assim como alguns atores, não chegou a um acordo com a BKS.

Entre os diversos trabalhos de Carlos, destaca-se sua participação em Os Cavaleiros do Zodíaco, como o Guerreiro Deus Thor, da Saga de Asgard. Já Hamilton Ricardo, era presença constante nas dublagens cariocas, mas agora está dublando em São Paulo. O ator fazia a voz de Tony Shalhoub na série Monk e era a voz do alienígena Quatro Braços no desenho Ben 10. Também participou de Liga da Justiça (Doutor Destino, Cara-de-Barro e Metallo), Yu Yu Hakushô (Midorenja) e de Star Wars: A Guerra dos clones (Hondo Ohnaka).

Enquanto isso, a dublagem da série segue seu ritmo normalmente. A mudança deve desagradar e muito aos fãs, que não estão muito otimistas quanto ao futuro do anime no Brasil. Dragon Ball Kai tem previsão de estreia no Cartoon Network e Rede Globo em 2011.

Fonte: ANMTV


Nenhum comentário:

Postar um comentário