quinta-feira, 7 de outubro de 2010

- Capítulo 003 ainda em andamento -



Olá pessoal ! chegou a hora de falar sobre o nosso mangá e a demora do capítulo 003...


Eu tive que voltar a minha terra natal, onde só aqui poderia votar, ( cá entre nós, essa cidade aqui é um tédio ) aqui não posso acessar a internet diariamente, e tenho que pagar pra usar o pouco que tem, disponível na cidade, que pra abrir o orkut, demora 10 minutos ¬.¬

Sendo assim, eu não tenho acesso também aos meus programas. Mas não pensem que eu parei de desenhar, o capítulo 003 esta todo feito e algumas páginas já estão finalizadas.

Semana que vem, volto pra capital, então darei continuidade a edição do capítulo 003, tenham só mais um pouquinho de paciência, hehehe


Valeu, e que Deus abenções a todos


abraços ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário