sexta-feira, 5 de novembro de 2010

- Os Guardiões Celtas - Os três capítulos refeitos do mangá -




Como todo mundo sabe, eu tive grandes problemas para refazer os mangás. E quanto mais obstáculos aparecem, mais vontade eu tenho de fazer. O sucesso de ''
Os Guardiões Celtas '' está presente em todo Brasil, pessoas de todas as regiões acompanham as aventuras de Falcon e seus amigos, e isso é m
uito gratificante pra mim. Agora quero agradecer minha equipe e todas as pessoas dos sites parceiros que me ajudaram, me deram força e nunca me deixaram desistir, pois acreditem, já me deu vontade O.O. É manolo, fazer um negócio desse assim não é mole não, precisamos controlar nosso tempo, há também outras responsábilidades e deveres. Muito em breve, estarei postando o capítulo 004, que esta cheio de ação e pancadaria, em quanto isso vocês podem conferir o spoiller, que já foi postado aqui no blog pelo Flávio,o nosso desing. Agora para quem não conhece ainda, abaixo os três capítulos do mangá:

Boa leitura ^^)







CAPÍTULO 001
( Quero ser um Guerreiro )
Clique Aqui






CAPÍTULO 002
( Adeus Vovô ! )

Clique Aqui







CAPÍTULO 003
( O Traidor de Bawarik )
Clique Aqui








Nenhum comentário:

Postar um comentário