terça-feira, 14 de dezembro de 2010

- Yu-Gi-Oh! Zexal: Revelado detalhes do anime -

Há pouco menos de uma semana atrás surgiu a informação de uma nova série de Yu-Gi-Oh!, substituindo Yu-Gi-Oh! 5D’s na TV japonesa. Agora, novos detalhes sobre a produção foram revelados pela última edição da revista V-Jump, da editora Shueisha.

Com o título de Yu-Gi-Oh! Zexal, a nova temporada da franquia terá como protagonista Yuuma Tsukumo (que pode ser visto na scan da revista), um jovem estudante que vive no futuro e descobre o Astral, uma desconhecida forma de vida que aparece durante uma batalha do herói com seu rival.

Yu-Gi-Oh! Zexal tem previsão de estreia para a próxima primavera japonesa, pelo canal TV Tokyo. O novo spin-off baseado na série original não ficará restrito apenas as telinhas, um mangá também vai ser lançado.

Diferente de Yu-Gi-Oh! GX (Naoyuki Kageyama) e Yu-Gi-Oh! 5D’s (Katsumi Ono), tanto a história como o character design de Yu-Gi-Oh! Zexal ficarão a cargo de Kazuki Takahashi, o criador original do anime.

No Brasil, a fase 5D’s ainda permanece inédita e atualmente Yu-Gi-Oh! GX é exibido em TV paga e aberta, respectivamente pelos canais Nickelodeon e RedeTV.

Fonte



Nenhum comentário:

Postar um comentário