domingo, 23 de janeiro de 2011

Flαvio Ferreirα

- Alex Ferreira (Lord Alex) Criador de OS GUARDIÕES CELTAS faz anos Hoje -



Quem faz niver hoje, quem quem quem?? hahaa .. O próprio e único Celta mais legal que conheço ... ... mas sem rodeios, por que não sou muito bom em falar, mas darei o meu melhor, porque afinal de amigo ele é meu "boss" né "\medo" O.O Mas bem, que este dia seja muito especial pra você, e como você mesmo havia dito, apesar das confusões somos muito legais, e tipo que vai ser impossivel perder sua amizade por mera besteira. Que Deus te abençoe hoje e lhe dê muitos e muitos mais anos de vida, que possa ser especial, e que supere todos os problemas, pois eu um de seus amigos sempre estarei aqui para lhe apoiar. E continue com o otimo trabalho eu to adorando o Mangá, o melhor Mangá Brasileiro que ja li!! xDD Muitas FELICIDADES !! Abração!!


3 comentários:

  1. Conhecidencia...
    Atrasado mas,Feliz aniversário Lol!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens irmãozinho, muita saúde e sucesso no mangá!

    ResponderExcluir
  3. noooooooooooossa *-*,1º agradeço a Deus, por ter me dado o dom de desenhar e fazer as fantasticas aventuras dos Celtas, depois a todos meus amigos e aos fãs que sempre me apoiam e fazem meu trabalho valer a pena, porque se continuo desenhando, é por vocês ....Enfim, vlw Frai, juntos, tentamos sempre mostrar o melhor do mangá.....vlw a todos XD

    ResponderExcluir