sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

- Estreia nova temporada de Naruto no Cartoon Network -


Sem aviso, anúncios, nada, o Cartoon Network estreou na última quarta-feira a nova temporada de Naruto. Há tempos, o canal havia mantido segredo de quando começaria a exibir os episódios da 4° temporada, com uma previsão inicial entre março e abril, como uma das novidades para 2011, porém o mesmo acabou caindo em contradição.

Para o público geral que estava acompanhando na hora, foi ao ar às 00h50 o episódio de número 157 (na tradução literal, Corra! O Curry da Vida), que dá partida a bateria de 64 capítulos correspondentes a última temporada, que antecede a fase Shippuuden. A dublagem ocorreu ao longo de 2010 nos estúdios CBS, em São Paulo, com o mesmo elenco e direção.

Entramos em contato com o canal para obter informações acerca da estreia antecipada desses episódios, mas até o fechamento desta nota não obtivemos resposta. O SBT, por enquanto, segue com o anime em sua geladeira, sem mostrar interesse de exibi-lo a curto prazo. Além de Naruto, é possível que a nova temporada de Pokémon estreie sem aviso prévio, sendo assim, aos telespectadores, é bom ficar de olho.

Fonte


Nenhum comentário:

Postar um comentário