sábado, 12 de fevereiro de 2011

- Capítulo 006 ( Envocações ) -


Olá guerreiros ! Dando início a um novo VOLUME, aqui estou eu publicando mais um capítulo. Nesse eu me esforcei bastante, tenho certeza que de todos, esse é o melhor, até chegar o próximo, hauhauua.......

Introdução:

Elmoon continua sua luta contra Oroi em frente aos escombros da cidade de Bawarik, que foi totalmente destruída. Depois de muita luta, finalmente o guerreiro usa uma arma, a qual tinha prometido ao pai, usar somente em situações bem críticas. Salazar chega em Barbatori, a cidade dos Elfos, e para irritar Raslen,
mostra os 3 irmãos do Rei celestial mortos, a guerra começa...




...........MediaFire..............
>>>>> DONWLOAD <<<<<

.............4shared.................
>>>>> DONWLOAD <<<<<





3 comentários:

  1. ola alex
    aki é o Bruno do manga Gangues
    então cara, aceito sim uma parceria com seu site, vc pode pegar o codigo do banner e colocar ai no seu site
    procurei aki, mas não achei o codigo do seu
    me passa pelo email ou me passa pelo msn
    deathmask_cancer999@hotmail.com

    muito obrigado

    ResponderExcluir
  2. pois é Bruno, o nosso banner esta em '' PARCERIA '' . Mas vou adc você sim no msn e assim agente conversa melhor ^^

    ResponderExcluir
  3. Ae Alex e Bruno tbm, eu fiz uma proposta e tem haver com vcs, vai estar lá no fórum do Desenhe e Publique. da sua opinião lá. flw. vlw

    ResponderExcluir