terça-feira, 1 de março de 2011

- Resultado da Enquete -

Olá pessoal ! Mês passado, ganhei de um amigo, uns DVD's de animes, grandes clássicos dos anos 90, Shurato, Guerreiras Mágicas, El Hazard e Bucky, decidi então fazer uma enquete de qual anime você, leitor do nosso blog prefere, o resultado foi esse :




1º Lugar : SHURATO

Com 54 % dos votos







2º Lugar : As Guerreiras Mágicas

Com 41 % dos votos








3º Lugar : BUCKY
Com 26 % d
os votos







4º Lugar : EL HAZARD

Com 24 % dos votos





Até a próxima, e não esqueçam que votar na nossa nova enquete, e também do capítulo 007 ainda essa semana XD



3 comentários:

  1. Desses aí só assisti Bucky, é bacana xD
    Quer fazer parceria?? acho que já coloquei seu banner no meu blog, só falta vc colocar no seu.

    Meu blog http://renisson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiêee!! Gosto de tdos os q estão aí, mas o meu antigão favorito é Street Fighter V, q não tava na votação.=x

    Ei, manda um email pra mim (me add no msn) mangakari@hotmail.com e eu te mando o link do meu blog. Daí tu me manda o seu!! \o/

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. ok, já te adicionei no msn, ainda não coloquei seu banner, porque não consigo encontrar no teu blog, e nem no seu Renison, mandem o link pelo msn : alexabs_dance@hotmail.com ^^..........até mais guerreiros

    ResponderExcluir