quinta-feira, 28 de julho de 2011

- Capítulo 011 - O Protetor da Floresta



Fala pessoal! tudo bom ? Demorou um pouco não é ? Mas o importante é que chegou, iniciamos agora o
VOLUME III, graças a Deus, pois ele não me deixa falhar. Bom isso é tudo até a próxima e boa leitura:


Intordução:

Caminhando pela floresta, Falcon e os outros se deparam com o cavaleiro de Salazar, o domador de dragões Alexxus. Mas, isso não é tudo, um ser misterioso também surgi diante deles e diz que irá puní-los por perturbar a floresta.




...........MediaFire..............
>>>>> DONWLOAD <<<<<

.............4shared.................
>>>>> DONWLOAD <<<<<








4 comentários:

  1. Opa vlw por ter passado no meu blog,logo estarei postando minhas duas séries la e em outros blogs tbm.vou seguir seu blog aqui vlw

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!

    Estava lendo os guardiões celtas e gostaria de saber se posso postar aqui minhas considerações acerca da obra.
    Adianto que minhas impressões acerca do mesmo não são as melhores, mas creio que podemos melhorar, não?
    Sem mais para o momento.

    ResponderExcluir
  3. passei lá sim Ichigami, breve estarei seguindo você também

    vai fundo The Fool '' estamos aqui pra isso '' =)

    ResponderExcluir