quarta-feira, 24 de agosto de 2011

- Resident Evil vira mangá em nova revista da Capcom -





A CAPCOM, conhecida internacionalmente pela produção de jogos, anunciou nesta terça que vai lançar semanalmente uma revista chamada CapBom!, criada especialmente para divulgar as novidades da empresa. Além de notícias sobre jogos, a revista vai trazer consigo várias publicações de mangás, vários baseados em seus produtos.

Por enquanto, o único anunciado foi Resident Evil, mas ainda não foram divulgados muitos detalhes sobre a nova série, apenas que a arte do mangá ficará sob os cuidados de Naoko Serizawa; um epílogo da história está disponível publicação inicial. Apesar de anunciar outros mangás, a CAPCOM informou que dará mais detalhes nos próximos dias. Vale lembrar que alguns de seus jogos também chegaram a ser adaptados em mangás, como Phoenix Wright e Street Fighter.

Ainda sem data de lançamento, a primeira revista terá cerca de 288 páginas e custando pouco mais de 15 dólares, junto a um livreto com tributo a diversos mangakás, dentre eles Masahiro Anbe, Kei Ichimonji, Ryu Itou, Tsukasa Kiryū, Dai Suzuki, Sumeragi, Kenji Hamaoka, Daisuke Higuchi, Tetsuhiro Hirakawa, Ryūta Fuse, e Serizawa.

Fonte



Um comentário:

  1. Até nisso a Capcom quer ganhar dinheiro,mas eu achava melhor lançar logo Resident Evil 6 porque ja faz quase 3 anos que saiu o "5".Vlw ai pela notícia Alex não sabia dessa,Resident é um dos jogos que mais gosto.

    ResponderExcluir