sábado, 17 de setembro de 2011

- Mangá de Resident Evil começa a ser publicado no início de 2012 -


A mais recente edição da revista Shonen Champion anunciou o lançamento do mangá Biohazard Marhawa Desire, conhecido no ocidente como Resident Evil. As primeiras informações foram divulgadas pela Capcom em agosto, junto com o anúncio do lançamento da revista Capbom!.

Os novos detalhes revelam que a série começará a ser publicada a partir de fevereiro de 2012. A primeira edição da Capbom!, marcada para chegar às bancas no dia 20 de setembro, trará um capítulo especial chamado Episode 0, desenhado pelo autor Naoko Serizawa (Saru Lock e Samurai Man).

Diferente da franquia de games, a história do mangá de Resident Evil será totalmente inédita, narrando o drama de outros personagens e com um novo início, que se passará numa escola fictícia chamada Marhawa, descrita como a maior instituição de elite da Ásia, localizada em um país do extremo oriente.

2 comentários:

  1. Ah, não vai ter o Leon.. poxa ^^ Ele dava uma graaaça.. rsrs
    Mas parece que o mangá vai ser bem legal. Vamos esperar o lançamento!

    Cara.. Que bom que os filers de Bleach vão acabar. Fiquei muito contente com a notícia. Não ligo de vê-los, mas é bom seguir né? rsrs
    Muito bom o blog. gostei muito. Se puder, visite o meu, vai ser um prazer.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. ooooopa, valeu ae Kamila, pode deixar, assim que você me mandar o link eu visito o seu, ae agente pode fazer parceira ^^)

    ResponderExcluir