segunda-feira, 24 de outubro de 2011

- Tron: Uprising: animação estreia em janeiro nos EUA -


Recentemente o Disney XD divulgou mais informações a respeito do lançamento de sua mais nova produção, Tron: Uprising. A série irá estrear nos Estados Unidos em janeiro de 2012 e, consequentemente, não irá demorar muito tempo para chegar na América Latina, para a alegria dos fãs que esperam ansiosos para conferir esta produção.

O canal também confirmou a participação dos atores Reginald VelJohnson (Family Matters) e Meagan Holder (90210, Make It or Break It) na dublagem em inglês da série, onde emprestarão suas vozes aos personagens Able e Ada, respectivamente.

A história totalmente nova acontece depois do popular filme de 1982 e antes de Tron: O Legado, longa que estreou no final do ano passado e contou com uma bilheteria de quase 400 milhões de dólares. Tron: Uprising conta a história de Beck (Wood), um jovem programador que se transforma no líder de uma revolução que está acontecendo dentro do mundo virtual. Sua missão é libertar seu lar e amigos das mãos de Clu e de seu capanga, General Tesler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário