quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

- Bleach: live action pela Warner Bros -


Bleach é o novo alvo da Warner Bros. que ganhará sua versão live action hollywoodiana. A Variety divulgou hoje, 22, que os direitos da obra de Tite Kubo foram recentemente adquiridos pelo estúdio, este que por sua vez já está desenvolvendo o projeto.

O roteiro deve ficar a cargo de Dan Mazeau, do remake de Fúria de Titãs. Peter Segal, de Golpe Baixo (2005) e Agente 86, deverá servir como produtor executivo e poderá também assinar a direção. Outros nomes na produção incluem Masi Oka (Heroes), Branon Coluccio e Jason Hoffs (O Terminal, We Mortals Are), além das empresas Viz Productions (subsidiária da editora que publica o mangá nos Estados Unidos, Viz Media) e Callahan Filmworks.

O nipo-americano Masi Oka, Hiro Nakamura da série Heroes, foi quem levou o projeto até a Callahan Filmworks. Segal, dono da produtora, revelou à Variety: “Sempre fui um grande fã de Bleach, tenho muito respeito pelo seu criador e o original e espetacular mundo que ele criou no mangá“.

Apesar dos diversos nomes, se julgarmos pela adaptação de Death Note, outro título adquirido pela Warner e que até hoje não saiu do papel, algo concreto com relação ao novo projeto não deve sair tão cedo.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário