sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

- Novidades! Capítulo 001 será lançado novamente, e logo depois o capítulo 015 -


Olá guerreiros! \o/

Venho avisar que em breve estarei lançando um novo Capítulo 001. Pois é, eu resolvi desenhar novamente o primeiro,segundo e terceiro capítulo de Os Guardiões Celtas, mas não precisam se preocupar com mudanças na história, não fiz nenhuma, pelo contrário, acrescentei quadros novos, tipo uma pequena rincha de Eyden e Hyro, mas nada sério. Fiz isso justamente porque a qualidade do nosso mangá esta aumentando, junto com meus conhecimentos e técnicas no traço, vocês mesmos ( leitores ) são testemunhas disso, os mesmos comentam no ''' mangá on line ''. Esse é o motivo da demora do capítulo 015, estava desenhando os dois, já terminei o capítulo 001 e estou editando, provávelmente na semana que vem já pode ser conferido, já o décimo quinto capítulo será lançado semente no fim do mês eu acho, mas pode ser que seja lançado bem antes também, é que vai começar meu curso e ficarei com menos tempo. Então aguardem anciosos guerreiros, e como sempre falo: não irei decepcioná-los. Até a próxima!


Um comentário:

  1. Olá!

    Ok, mas lembre-se, se tu erra alguma coisa, não é o caso de pegar e alterar o original, usa o que aprendeu para não errar de novo.
    De resto, em breve postarei novos comentários sobre os capítulos seguintes!
    É isso, até mais!
    S2

    ResponderExcluir