sábado, 11 de fevereiro de 2012

- Capítulo 001 - Quero ser um guerreiro!


Chegoooooooooooooooou! \o/

E aí guerreiros, tuto bom? Espero que sim, como prometido, aqui esta o novo capítulo 001. Assim dito em uma postagem anterior, resolvi refazer o primeiro, segundo e terceiro capítulo. Não se preocupem, não fiz nenhuma alteração na história. Meu desempenho e dedicação vem crescendo a cada dia, e graças a vocês leitores, cada vez que eu desenho, me dá mais vontade de levar Os Guardiões Celtas até o final. E mais, será postado ainda esse mês o capítulo 015, aguardem. Bom, agora chega de falar e vamos ao que interessa, boa leitura.



.............Mediafire.................
>>>>> DONWLOAD <<<<<
.............ShareX.................
>>>>> DONWLOAD <<<<<

4 comentários:

  1. Olá!

    Ficou mais sucinto o capítulo 1. A sequência de Salazar contra os Guardiões Celtas do passado ficou mais rápida, sem prejudicar o entendimento da história.
    Bom trabalho Alex, no aguardo do Remake do capítulo 2 e 3.

    ResponderExcluir
  2. gostei...
    Só acho que vcs deviam continuar andando pra frente...
    Imagina só quando vai chegar o cap atual...
    Vamos ter que reler praticamente toda a saga até aki...
    Mas...como gosto de Guardiões eu vou continuar aki!!

    ResponderExcluir
  3. @ Felipe: Não sou o Alex, mas acho que posso responder por ele.
    Só os 3 primeiros capítulos serão refeitos. Pode ver que ele tá fazendo o #15 enquanto adapta os primeiros.
    É isso, produção? xD

    ResponderExcluir
  4. Exatamente, Felipe, o The Fool esta certissimo,os remakes serão feitos somentedo cap 01( já postado )cap 02 ( postado hoje ) edo cap 03, não se preocupem, eu sempre mostrarei o melhor para vocês fãs......forte abraço e valeu ae The Fool pela sua opinião,comente sempre ^^)

    ResponderExcluir