segunda-feira, 4 de junho de 2012

O mangá continua ou para?





Olá galera! Sei que esse post não vai agradar muita gente, mas estou pensando em parar de publicar o mangá (Os guardiões Celtas), pois é, os donwloads vem diminuindo a cada capítulo, isso deixa qualquer um desmotivado, sem falar sobre as criticas absurdas (que eu não ligo muito), e a comparação com outros trabalhos (de menos, sempre vei ter), enfim, então resolvi criar um enquete, e cabe a vocês decidirem se as aventuras de Falcon, Eyden, Elmoon e Hyro para encontrar os cristais do poder, irão continuar, por favor VOTEM!!!

SIM, deve
NÃO, desista


Desde já obrigado!

7 comentários:

  1. Então cara,acho eu que vc deveria parar com os guardiões celtas e iniciar um novo projeto.Vc tem talento, sua narrativa é boa, mas só, que a história atual, não prende muita gente, tipo, não é algo que o pessoal está acostumado a ler entende? Não estou falando isso menosprezando seu trabalho, q eu admiro muito, só estou dando uma sugestão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justamente Crybbon, seu ponto de vista faz sentido, também imaginei isso,mas po, o que mais me deixa triste,é que Os Guardiões Celtas é um projeto de muito, muito tempo, desde 2004 que venho escrevendo, o mangá, a historia, os personagens, tudo no modo geral, é minha paixão vey, eu amo desenhar os Celtas, mas vou esperar o resultado da enquete. (Y)

      Excluir
    2. Se vc ama, então continua o fazendo.Faça revistas impressas, procure editoras, vá em eventos de animes e o deixe popular.

      Excluir
    3. Eu moro no interior,ae fica mais dificil pra mim vey, mas no próximo evento de anime que tiver na capital eu irei e divulgarei, pode deixar ;)

      Excluir
  2. Mesmo que tenha 0,01% de probabilidade vc ainda deve tentar ^^

    ResponderExcluir
  3. É difícil criar uma nova série,vc vai ter que pensar muito,até desenvolver tudo de novo,então vai demorar muito tempo.Eu aconselho vc a encerrar trágicamente o que está acontecendo atualmente em "Os guardiões celtas".Resumindo,termine o arco e deixe uma interrogação,e comece no próximo arco um prelúdio,pra reacender a história,tipo igual acontece nos mangás top,tal como oque aconteceu em "Fairy Tail",não sei se vc lê.É uma chance de vir com tudo,melhor do que ja ir encerrando,no meu caso eu pensaria nos fans que acompanham e nos posteriores que podem vir com a mudança.
    Isso é o que eu prefiro,ao invés de encerrar tente mais um pouco desejo boa sorte na escolha!!!

    ResponderExcluir
  4. Não desista rapaz, seu trabalho é muito bom, mangá é dificil mesmo, ao invés de parar surpreenda a todos!!

    ResponderExcluir