terça-feira, 29 de janeiro de 2013

- Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega: mais novidades sobre a dublagem da série -



A Dubrasil acaba de divulgar o nome de mais um dublador que vai participar da versão brasileira de Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega (Saint Seiya Omega). Ronaldo Artinic emprestará sua voz a Geki de Urso, um dos professores de Palaestra. O personagem já havia sido dublado por Ronaldo na série clássica.
Outra notícia importante é sobre quem vai interpretar o tema de abertura em português da música Pegasus Fantasy em Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega. Segundo o site Cavzodiaco, os escolhidos foram Rodrigo Rossi (responsável pelos temas de Lost Canvas) e Larissa Tassi (temas da Saga de Hades). Os dois já entram em estúdio a partir de amanhã para gravar a música.
A expectativa agora é saber quem vai dublar Souma de Leão Menor, Aria e Sonia de Vespa. Abaixo, veja a lista de dubladores já confirmados até agora:
Kouga de Pégaso: Caio Guarnieri
Ryuho de Dragão
: Antônio Akira
Yuna de Águia
: Luísa Palomanes
Éden de Orion
: Diego Lima
Marte
: Luíz Carlos Persy
Ionia de Capricórnio
: Emerson Camargo
Seiya de Sagitário / Narrador:
Hermes Baroli
Saori
: Letícia Quinto
Geki de Urso
: Ronaldo Artinic
Apesar da dublagem de s Cavaleiros do Zodíaco Ômega já estar em andamento, ainda não existe nenhuma informação a respeito de qual canal, seja ele aberto ou pago, vai adquirir a série. Sabe-se apenas que seu lançamento em DVD e Blu-ray está garantido pela Playarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário