quarta-feira, 20 de março de 2013

- Cavaleiros do Zodíaco: filme em 3D pode estrear no Brasil junto com o Japão -




Anunciado pelo próprio Masami Kurumada em fevereiro de 2011, Saint Seiya The Movie estava anteriormente previsto para estrear na metade deste ano, mas acabou sendo adiado para o ano que vem.
De acordo com a produtora, tudo está sendo planejado para que o longa chegue ao terrirório latino também em 2014.
Foi questionado ainda sobre a possibilidade de lançamento simultâneo ao Japão nos cinemas brasileiros. A Toei informou que eles estão “atualmente trabalhando em detalhes para que isso aconteça“, o que nos leva a crer que realmente há grandes chances de isso se confirmar num futuro próximo.
Pouco tempo depois do anúncio de 2011, já haviam informações de que a Playarte estaria negociando a vinda do filme ao Brasil, negociação que ainda deve estar ocorrendo. Além disso, mais recentemente, foi divulgado que empresas brasileiras já tiveram acesso a um trailer apresentado pela Toei Animation. Infelizmente, por não ter nada confirmado no momento, a Toei não forneceu demais informações sobre o filme.
Saint Seiya The Movie conta com a direção de Keiichi Sato e roteiro de Tomohiro Suzuki, ambos de Tiger & Bunny. O filme está sendo produzido em CG e 3D estereoscópico e conta com um orçamento a cima da média para longas de animação japoneses, o que justifica o investimento em levar a produção para fora do Japão.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário