domingo, 3 de março de 2013

- Fairy Tail: anime termina este mês -


O que começou com um boato acaba de ser confirmado: o anime de Fairy Tail terminará no dia 30 de março, totalizando 175 episódios. Segundo uma imagem que já vinha circulando há algum tempo por fóruns japoneses e americanos, o anime baseado na história original de Hiro Mashima seria finalizado no próximo mês. No início era apenas especulação, mas a Kodansha, editora que publica o mangá, confirmou a notícia.
Na edição de abril da Jump Square, a Shueisha revela que o anime Driland será exibido na TV Tokyo a partir do dia 6 de abril (sábado), às 10h30 da manhã, horário ocupado atualmente por Fairy Tail.
Em seu Twiiter, o autor Hiro Mashima deixou um recado para os fãs: “Por enquanto, não posso dizer nada a respeito, como sempre faço no Twitter. Por favor, sejam pacientes e esperem pelo momento em que trarei boas notícias”.
Ainda não há confirmação de que isto seja um fim definitivo para a série de TV, pois tudo parece indicar que se trata apenas de uma pausa estratégica, já que o anime, que cobre atualmente o arco dos grandes jogos mágicos, está perto de alcançar o mangá.

Fonte
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário