quarta-feira, 17 de julho de 2013

- O Retorno do manga ( Os Guardiões Celtas ) -





Olá leitores!
Sei, devo muitas explicações a todos vocês.  Primeiro quero pedir desculpas a todos, pela demora de novos capítulos do manga. O Trabalho não me permite que eu me dedique somente para Os Guardiões Celtas. Mas, venho dizer também que muito em breve voltarei a postar, e que os novos capítulos já estão sendo editados. E como sempre, estou trazendo muita ação, aventura e surpresas; aguardem, pois tenho certeza que irei surpreender a todos com as batalhas, histórias e muito mais. Desde já agradeço a compreensão de todos.


2 comentários:

  1. Que noticia Boa! XD
    Vou acompanhar manoow! õ/

    ResponderExcluir
  2. Opa! aguarde, tem muita coisa boa nos próximos capítulos, não esqueça de acompanhar ;)

    ResponderExcluir