sábado, 6 de julho de 2013

- Veja os primeiros gameplays de Os Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados (AT) -





A Namco Bandai mostrou durante o Japan Expo 2013, evento de anime, mangá e games que está acontecendo na França, uma versão demo de Os Cavaleiros do Zodíaco Bravos Soldados (Saint Seiya Brave Soldiers), jogo de luta para Playstation 3 que traz personagens de diversas sagas da série.
O título será lançado em novembro no Brasil com legendas em português. Nos vídeos é possível conferir um pouco do gameplay com alguns dos personagens batalhando. Além disso, o produtor do game, Ryo Mito, revelou que o modo história de Saint Seiya Brave Soldiers contará com 15 personagens desbloqueáveis e que não está descartada a participação de cavaleiros de Lost Canvas e Ômega.
 Quanto a tradução, uma equipe da Namco está cuidando diretamente disso. Segundo o site UOL jogos, o trabalho feito em Batalha do Santuário servirá de referência.  A Namco não revelou se a equipe é a mesma que traduziu Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3, que continha diversos erros, mas reconheceu os problemas e disse que a experiência com a localização de Naruto ensinou muitas coisas, e que isso será muito útil na hora de fazer o mesmo com Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados.





Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário