quinta-feira, 13 de novembro de 2014

- Capítulo 019 - Protejam o cristal do fogo



Fala galera!

O tão aguardado capítulo 019 de Os Guardiões Celtas esta aqui, quentinho saindo do forno, perdoem me pela demora, problemas pessoais e de saúde me impediram de dar continuidade aos trabalhos. Fora também que meu notebook com todas as minhas ferramentas de edição e programas foi roubado, e infelizmente isso me desmotivou muito, fiquei muito triste. Mas, pensando em vocês leitores e no meu grande sonho em ser um grande mangaká, eu não deixei me levar pelos fatos e aqui estamos, com novas aventuras e cheio de vontade de continuar a jornada de Falcon e seus amigos em busca das joias mágicas. Agora vamos deixar de papo e baixar o capítulo né? Boa leitura



MediaFire
DOWNLOAD

4Shared
DOWNLOAD








Nenhum comentário:

Postar um comentário