sábado, 26 de setembro de 2015

- O futuro dos Guardiões -




Bom dia leitores! tudo bem? espero que sim...

Estou aqui para desmentir o boato que vi em outros blogs.....dizendo que OS GUARDIÕES CELTAS tinha acabado...........isso é mentira, não acabou........

O que aconteceu foi que eu estou impossibilitado de editar os capítulos, que cá entre nós já estão prontos ( desenhados ), prontos para serem editados e postados. Mas, devido a um acidente que sofri, perdi minha máquina e não tive como consegui outra. 

Peço que me compreendam, e que não abandonem a caminhada que vocês começaram comigo desde 2010, quando comecei a publicar o mangá. Logo chegarão os novos capítulos, é só ter mais um pouco de paciência rsrs....aproveitem para me mandar sugestões, idéias, eu preciso muito da opinião de vocês...

Mandem um e mail para

alexabs_dance@hotmail.com

Ou me adicionem no whatsapp 

011 944712486

Curtam também a pag do mangá o facebook

abraços e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário